O que dizem sobre nós e sobre o nosso trabalho é sem dúvida o melhor cartão de visita que podemos ter. Uma visita que esperamos que também nos faça para que possamos ajudar a trilhar o caminho em direção a uma vida plena e feliz.
“Recomendo bastante experimentarem estas sessões, são bastante interativas, podemos expressar-nos sem termos medo de sermos julgados e todos se respeitam uns aos outros. Para além disso as pessoas são bastante simpáticas e ajuda nos com o que precisarmos.”
Manuel, 15 anos, 1ª edição “Nasceste para Ser feliz, não te distraias”
“Adorei fazer este workshop com a Love Back porque ao contrário dos outros workshops que fiz neste senti que estava a falar mais aberto e mais integrado. As terapeutas metem-nos muito a vontade.”
Miguel, 17 anos, 1ª edição “Nasceste para Ser feliz, não te distraias”
“Eu gostei muito de todas as sessões que tivemos. Obrigaram a parar para pensar, e numa conversa aberta, com o grupo acabamos por resolver muitos pesos e ajudar mesmo a ser mais feliz!”
Leonor, 18 anos, 1ª edição “Nasceste para Ser feliz, não te distraias”
“A minha experiência na LoveBack foi muito positiva e muito surpreendente. A forma como tive as sessões, e a própria terapia utilizada (e eu já tinha feito outro tipo de terapia), foi muito bom para a minha autoestima e clarividência de alguns aspetos da minha vida passada e presente que certamente me ajudará no futuro.
Recomendo vivamente este acompanhamento/ajuda, sobretudo aos mais jovens. Acho que é uma forma de ser ajudado muito simples e não com “aquela carga” clinica que normalmente surgem nestes casos. Obrigada LoveBack. Conto em breve voltar a procurar-vos. Beijinhos.”
Madalena, 49 anos, consultas individuais.
“(…) cheguei até à Love Back por sugestão de uma grande Amiga. Adorei a experiência! Conhecer e trabalhar sobre o meu Eu e ir à descoberta das nossas origens e da relação que isso pode ter com coisas que achamos serem irrelevantes! Absolutamente incrível 🙂 As sessões foram sempre ao meu ritmo e só quando me sentia disposto a conversar. Recomendo vivamente!”
Nuno, 44 anos, consultas individuais.
“Me sinto mais leve depois das sessões de Psicogenealogia. A cada dia levava para as sessões reflexões importantes de acontecimentos do meu dia a dia, que faziam sentido com o trabalho transgeracional. Sinto que os exercícios propostos me fizeram compreender de forma mais ampla, ampliando a consciência e ao final do trabalho me senti mais leve, confiante (…) É assim consegui dar lugar a coragem. Realizei meu trabalho final, de forma leve, comprometida. (…) No lugar do medo, veio a coragem e determinação. No lugar da insegurança, vontade.”
Muito obrigada ❤”
Isabella, consultas individuais.