Sobre nós

As nossas Terapeutas.

A viagem iniciou-se com uma Pós-Graduação em Psicologia Positiva Aplicada no ISCSP, na Universidade de Lisboa e com uma formação especializada em Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções, também no ISCSP. Seguiu-se o CPTT – Prática em Psicogenealogia e Terapia Transgeracional – na Anne Ancelin Schutzenberger International School of Transgenerational Therapy., que nos deu a certificação de terapêuticas de Psicogenealogia. E continua agora com o ACPTT – Certificação Avançada em Psicogenealogia e Terapia Transgeracional.

Seguirá, certamente, estrada fora numa aprendizagem contínua.

Terapeuta de Integração Positiva

Felipa Terenas

Sou formada em Comunicação Empresarial e o meu gosto pela comunicação levou-me a percorrer um caminho de desenvolvimento pessoal e cuidado ao próximo.

Sou pós-graduada em Psicologia Positiva Aplicada e tenho uma especialização em Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções a que se seguiu o caminho da Psicogenealogia tornando-me terapeuta certificada.

O crescimento pessoal positivo e terapia de integração positiva são as minhas ferramentas de trabalho. A vontade de quebrar ciclos menos positivos e a certeza de que há sempre algo para agradecer, mesmo no mais difícil dos momentos, são o meu mote.

 

Terapeuta de Integração Positiva

Margarida Mourão

Sou licenciada em Relações Pública e Publicidade e tive oportunidade de lidar com tantas e tantas pessoas. E sempre tive curiosidade em perceber alguns comportamentos e qual a origem de diferentes reações a um problema. 

A minha aventura começa com a Pós-Graduação em Psicologia Positiva Aplicada (ISCTE- Lisboa); continua com o Curso de Mindfulness, a especialização em Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções que me conduzem ao Curso de Psicogenealogia e Terapia Transgeracional. 

Sou, hoje, terapeuta de Integração Positiva.

Este caminho abriu-me a um mundo de esperança: cuidar e curar as relações familiares, viver a gratidão de luzes dos nossos antepassados, devolver as sombras transgeracionais.

Acredito que cada um de nós pode mudar o mundo, com simplicidade e pequenas ações.